domingo, 20 de março de 2016

AOPDH - FFFF (Foco, Fe, Feeling, Força) (prod. by ReckLezz Beatz

Artista: AOPDH
Titulo:  FFFF (Foco, Fe, Feeling, Força) 
Producao: ReckLezz Beatz
Ano: 2016

Verse I - Phiskwa
AO, Any hembi
yeah. À fazer de tudo para que os meus oitos sejam hino, o rap me salvou.
lá na escola eu nunca fui o melhor menino
Mas olha onde estou.
Nem Com amigos drogados, Eu nunca desfoco, foco no trabalho
Algo está mudando, isso é um facto
Meus niggas Assim, querro todos de fatos.
Seria uma vergonha se eu dicesse " Jesus Me tire " e veres que o nigga não sai
Desvendando esses vossos enigmas, agora mostrando como é que se faz!
Mesmo não fazendo pelas moças olha oque recebo no sap
Duvidam que o Rap muda vidas mas acreditam que nós somos Capazes||

Chorus - Rober & Dhallas
Foco, Fé, Feeling, Força
Foco, Fé, Feeling, Força
Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Meus niggas estão atrás desse Tako
É por isso que tudo Vai dar certo  (2x)

Verse II - Tsotsi
Quatro Códigos para mudar a minha História
Tu não conheçes a Trajetória
Meus Niggas já podem Gritar Glória
com Fé, não descanso até que os meus niggas Tenham N O H U A
Altos e baixos, são nossas Recaídas da vida mas com foco contiuamos na linha
Não faço isso pra as meninas
Eu faço isso para mudar a história da Dona Paulina
Que não acredita, que é com isso que eu posso mudar a vida da família
E a mamã da minha pita que não quer que o Nigga seja o nigga da Filha

Chorus - Rober & Dhallas
Foco, Fé, Feeling, Força
Foco, Fé, Feeling, Força
Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Meus niggas estão atrás desse Tako
É por isso que tudo Vai dar certo  (2x)

Verse III - Rwi
Até que, O rap,  Mude vidas Antes disso não paro
Fo, Fé, feeling, Força, Meus niggas preocupados
Com os books e a música com aquela miuda que arasta os meus niggas no bairro
AOPDH estragamos mais boda tipo somo niggas drogados
Meus niggas de lado
Dercy Recebendo props de outros niggas
compadre pics focados naquelas legs estragas daquela pita
Damanso é o meu guetho my nigga
sucesso não provém da Sorte
Eu luto por mim e pelos meus AOPDH Jesus no suporte

Chorus - Rober & Dhallas
Foco, Fé, Feeling, Força
Foco, Fé, Feeling, Força
Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Meus niggas estão atrás desse Tako
É por isso que tudo Vai dar certo  (2x)


Sem comentários:

Enviar um comentário